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Termos e condições

 

Como comprar

Antes de fazer uma compra pela internet, é necessário que saiba que cada loja virtual conta com características diferentes. Na nossa loja, basta encontrar o produto desejado e clicar em “Comprar” ou “Ver Opções” nos produtos com especificações de tamanho ou cor, por exemplo.

Após adicionar os produtos ao seu carrinho você pode clicar em visualizar carrinho ou finalizar compra. Feito isso, você será direcionado para o preenchimento de um cadastro para processarmos o seu pedido. Com o cadastro pronto, você será direcionado para efetuar o pagamento.

Após a conclusão da compra, enviaremos um e-mail com a confirmação da compra e o número do pedido. São essas as informações que você deverá ter em mãos caso haja qualquer problema com a compra.

 

Entregas

As entregas serão realizadas via correios ou pelos métodos disponíveis na nossa loja virtual que podem ser selecionados na etapa do carrinho de compras ou checkout. Os produtos serão enviados somente após a confirmação do respectivo pagamento.

 

Pagamentos

Os pagamentos serão processados pelos intermediadores de pagamento ou métodos disponibilizados na nossa loja. Em caso de dúvida sobre os métodos de pagamento entre em contato com o nosso atendimento.

 

Trocas e devoluções

Seguindo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor e Decreto n° 7962/2013 , o cliente pode desistir da compra de um produto ou serviço adquirido pela internet, exercendo o direito de arrependimento. O prazo para troca ou devoluções é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto ou serviço.

Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original. Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Bens perecíveis como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que sejam artigos íntimos ou sanitários, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis. Itens adicionais não retornáveis:

  • Cartões de presente
  • Produtos de digitais que são disponibilizados via download
  • Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Para ocorrer a devolução, o cliente deve entrar em contato conosco, preferencialmente utilizando o nosso e-mail de contato disponibilizado no nosso site.

 

Reembolsos

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.

Reembolsos atrasados ou ausentes

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente postado. Ainda não teve resultado? Entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja postado. Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em {email address}.

 

Precisa de ajuda?

Manda um e-mail para: {email} para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.